TEMPO DE AVIVAMENTO

segunda-feira, 18 de junho de 2012


A Saúde Física e a Saúde Espiritual


O que podemos falar sobre restauração da Saúde?
                                                     


                                        Restauração está ligada com cura podendo ser física ou espiritual. Mas qual dessas é a mais importante? Podemos inferir que uma pessoa sã espiritualmente está bem preparada para lidar com suas debilidades físicas. Mas será que uma pessoa sã fisicamente está preparada para lidar com as debilidades espirituais? Obviamente não. Assim, antes de tudo, nós devemos buscar uma estabilidade em nossa saúde espiritual. Saúde espiritual significa você viver em paz com seus irmãos, ter vontade de falar cada vez mais do Senhor para todas as pessoas que convivem com você, é ter vontade de conhecer a Deus cada vez mais. Certamente isso não é uma tarefa tão fácil, e muitas vezes nós passamos por dificuldades que antes abalassem apenas a nossa estrutura física, porém, esses problemas acabam abalando nossa estrutura espiritual.
                                           Mas o importante é observar que o nosso Senhor é um Deus que está de braços abertos para nos restaurar, esperando pedirmos Sua ajuda tanto para nos livrar de nossas doenças físicas quanto espirituais uma vez que pensamos ser auto-suficientes e achamos que podemos fazer tudo sozinhos. Muitas vezes achamos que por pecarmos Ele não mais estará disposto a nos ouvir, isto acaba gerando uma brecha para nosso adversário implantar dúvidas em nossa alma e doenças no nosso psicológico. Mas a Palavra de Deus nos diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e que são elas o motivo de ao sermos consumidos.
                                         Você pode sim ser liberto de tudo que tem  te aprisionado.  Antes de pedir a Deus que te cure de suas patologias fisiológicas, agradeça a Ele por ainda estar vivo. E viva! Porque Deus vivo está!

Marcos Gruber de Castro

2 comentários:

  1. É uma honra publicar estes estudos criados pelos próprios jovens do El-Shaday, que Deus continue te abençoando Marcos Gruber de Castro.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por divulgar nesse espaço galera.... a familia eh uma soh então podemos sair espalhando por aee... vou ver se posto la do blog dos jovenss tbmm afinal ttbmm tah mt desatualizado neh? aEUEAHUEahuEH Marcao e acho que vou fazer isso a partir de agora... começar a publicar os textos daki la tbmm. BTf? meelhor ainda vou te colocar como um dos escritores de la AUHUEAHEUAheaUH.. v6 aki saum mt organizados parabenss se tiver mais alguem que eh adm por aki me passa o nome e email que jah coloco la tbmm... fika na pazz marcao =D

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHOU?