TEMPO DE AVIVAMENTO

sábado, 7 de julho de 2012

O Amor que Eu Preciso.....

                             Quero um amor,mas não é um amor comum,simples e padrão, não é apenas amor amigo,não é apenas amor paterno; quero um amor que seja completo, um amor que seja incondicional e que seja primordial em toda e qualquer situação. 
                             Quando me vejo em um deserto, é esse amor que quero por perto,um amor que não fuja e me deixe só quando vier a tempestade. Já não aguentava mais aquele vazio com toda a dor que eu estava sentindo,tudo ao meu redor estava contra mim, será que em algum lugar eu seria feliz? Não sabia eu naquele momento que o sofrimento era passageiro e que tinha um Deus me guardando e me protegendo.  Soube que para aquilo tudo existia uma razão, Deus só queria entrar no meu coração e eu não havia percebido que isso é tudo o que eu preciso. 
                             Fui enxergando que tudo se encaixava,Deus esteve do meu lado sempre que eu precisava e lá estava o amor que eu procurava, um amor acima de todos os meus erros e defeitos,que me acompanhava desde o meu nascimento, ELE me escolheu e me projetou para ser amigo fiel e adorador. 
                            Meu Pai me fez renascer, me dando um novo e puro coração, fazendo em mim a SUA morada.

                            Deus há de cumprir todas as suas promessas, mas no tempo dele, na hora dele e não tente compreender, porque ELE sempre vai te surpreender. 

By: Jiselly Cunha 
 https://www.facebook.com/jiselly.cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?