TEMPO DE AVIVAMENTO

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ELE É...

ELE É
O principio, o fim, o meio
Foi por mim, por você, que ele veio
Estava com Moises, tambem com Abraão
Nao pense isso é ilusão
Está com você, querido irmão.

Um dia me convidou,
Para uma nova vida
Perdoou, purificou, santificou
Está a te chamar minha querida.

Para ele nao ha ninguém perdido
Salva o coração aflito
E para você que esta na contra-mão
Eis aqui sua salvação.

Eu sei que ele é, e sempre será
ELE É
O principio, o fim, o meio
Foi por mim, por você, que ele veio
Estava com Moises, tambem com Abraão
Nao pense isso é ilusão
Está com você, querido irmão.

Um dia me convidou,
Para uma nova vida
Perdoou, purificou, santificou
Está a te chamar minha querida.

Para ele nao ha ninguém perdido
Salva o coração aflito
E para você que esta na contra-mão
Eis aqui sua salvação.

Eu sei que ele é, e sempre será
Venceu a morte, mudou nossa sorte
E para um novo Norte
Concerteza nos guiará.
 
 
By:Lucas Rodrigues dos Santos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?