TEMPO DE AVIVAMENTO

terça-feira, 5 de junho de 2012

A CARTA DO ESPÍRITO SANTO

                                      Eu tenho te observado até aqui, eu lhe conheço melhor do que qualquer outra pessoa, conheço suas necessidades e lhe dou sua vitória, conheço suas dificuldades e lhe dou alegria, conheço seus momentos de dificuldade extrema, onde chegas até mesmo, a pensar que não estou contigo, não sabendo tu, que é este o momento em que estou mais perto de ti.
                                            Muitos dizem que sou apenas uma energia cósmica ou apenas uma força ativa de Deus, mas eu sou Deus e sou sensível a sua adoração, o meu maior desejo é que haja uma entrega total a mim, contendo sinceridade, fidelidade e santidade em sua adoração, sabendo que assim tocarás meu coração.Sei que teu tempo é corrido, seu dia-a-dia lhe deixa cansado, fadigado, sei disso porque lhe acompanho para lhe guardar, quero que saibas que me alegro quando tira um tempo para me adorar verdadeiramente.
                                            Eu sonhei por você eu preparei teu futuro, e quero neste tempo lhe preparar para receber está promessa que lhe fiz, quero preencher a sua vida com minha glória, quero dominar a sua vida com minha presença, derramar sobre ti a minha unção sobrenatural, quero que se coloque de joelhos agora, e feche os olhos, se coloque em minha presença, receba o meu toque, a minha unção, sinta-me ao teu lado, pois estou aqui para ser teu amigo íntimo e aprofundar nossas experiências e falarei contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU?